PRIMAVERA DOS MUSEUS – Eventos Online

Tem especial de Primavera dos Museus também para você, que nos acompanha por aqui, curte nossos posts e está sempre por perto, mesmo à distância.
Essa programação acontece exclusivamente online, em nosso canal no YouTube, é gratuita e com certificados mediante inscrição. Espia só:
– Na segunda, 19/09/22, às 19h* nosso gerente de Acervos, Marcos Gontijo recebe a equipe do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da UFMT para uma conversa sobre Acessibilidade – as barreiras a serem quebradas para a independência da pessoa com deficiência;

– Na quarta, 21/09/22, às 19h* o artista plástico e ceramista Ferraz Ronei, contemplado no edital de ocupação do MASMT com a mostra Cerrado – Jardim do Paraíso estará conosco para falar sobre o processo criativo dessa exposição.

– Na quinta-feira 06/10/22, também às 19h*, Viviene Lozi e Eduardo Paiva recebem curadores e artistas para falar sobre a exposição À flor da Pele – Arte Negra que estará em cartaz no MASMT e no MACP.

Será um prazer te encontrar online mais uma vez! Se inscreve no link e #vemproMASMT!
* As atividades estão programadas no horário local de Cuiabá. Se você estiver em outras regiões do país, acrescente 1h.