PRIMAVERA DOS MUSEUS – Eventos Presenciais

Uma primavera de atividades culturais e educativas pensadas pela equipe do MASMT para toda a família.

– Sua praia é pensar estratégias para tornar o mundo mais inclusivo para todos? Então a programação da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência é a pedida! Tem roda de conversa com apresentação da exposição itinerante MAS 3D, na Biblioteca Estevão de Mendonça no dia 19 às 14 e Visita mediada para pessoas com deficiência, no MASMT, no dia 20/09/22, as 14h.

– Quer participar de atividades lúdicas? Venha para a contação de histórias com a maravilhosa atriz Nádia Tita, no dia 23/09/22 das 10h às 11h.

– Quer dar vazão à criatividade? Confira as oficinas de pintura em camisetas, no dia 24 às 14h, e de confecção de bonecas de cordão, às 10h, no dia 25/09/22.

Garanta sua vaga gratuitamente pelo nosso link e #vemproMASMT!