#MASMTRECOMENDA – Livro: Anne de Green Gables

Para os amantes da série televisiva ou para os bookstans da saga, a dica de leitura de hoje é maravilhosa!O #MASMTRECOMENDA a leitura de Anne de Green Gables, obra disponível em nossa Biblioteca Virtual.

Anne é uma órfã que foi enviada por engano à fazenda de Green Gables, já que os irmãos Marilla e Matthew tinham a intenção de adotar um menino. Com pena da garota, resolveram mantê-la na fazenda. Com seus longos cabelos ruivos, olhos acinzentados e uma imaginação que lhe permitia viver fantasias, Anne traz reflexões e pensamentos pertinentes sobre os obstáculos e as escolhas da vida de qualquer pré-adolescente.

Para acessar essa indicação e muito mais, basta fazer seu cadastro a partir do link, e pronto! Você já é um usuário da nossa biblioteca e pode curtir seus livros digitalmente, sem sair de casa.
Gostaram da novidade?
Fiquem ligados que vem mais coisa boa por aí.