SEMIDEC – Oficina: Públicos minorizados e as experiências em espaços culturais.

• Notícias
  • SEMIDEC – Oficina: Públicos minorizados e as experiências em espaços culturais.

Oficina: Públicos minorizados e as experiências em espaços culturais.

A Oficina “Públicos Minorizados e as Experiências em Espaços Culturais” ministrada por André Fonseca, com mediação de Diego Silva (MAS-MT), vai apresentar uma análise sobre como a comunicação, o atendimento e as programações de espaços culturais frequentemente restringem a aproximação de públicos socialmente minorizados, e as relações com eles. Além do conteúdo teórico, serão apresentados casos párticos e muito diálogo com o púbico presente na Oficina.

Venha fazer parte!! É só acessar o link e se inscrever!!!

André Fonseca é consultor, educador e pesquisador independente nas áreas de gestão cultural, comunicação inclusiva e diversidade. Trabalha no setor cultural desde 1997, tendo realizado consultorias e atividades de formação para instituições como Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Museu da Imagem e do Som – MIS, Instituto Brincante, Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, Goethe-Institut São Paulo, Biblioteca Mário de Andrade, Sistema Estadual de Museus – SISEM SP, SENAC, IPHAN, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e SESC. Graduado em comunicação social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo e pós-graduado em Cooperação e Gestão Cultural Internacional pela Universidade de Barcelona.