Colônia de Férias no Museu 2023

O Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, com intuito de promover cultura para infância e juventude e inserir tal público no espaço museológico, oferece a todas as crianças de Cuiabá e região a programação da Colônia de Férias que contará com vivência cultural e educativa dentro do Museu.

A Colônia de Férias no Museu de 2023 acontecerá nos dias 18,19,20,21 e 22 de Janeiro, sendo cada dia completo de programações. Dessa forma, as atividades serão divididas em faixas etárias, sendo matutino para crianças de 05 à 08 anos e vespertino de 09 à 12 anos. Desenvolveremos o conhecimento sobre o acervo do museu e sua importância, habilidades motoras e cognitivas serão estimuladas através de desenhos, jogos educativos e oficinas, além de sessões de cinema e cine debate. O ingresso para os 5 dias de atividades tem o valor de R$30* e para participar basta se inscrever neste link.

*Famílias assistidas por projetos sociais do Governo Federal, estudantes de Escola Pública e Deficientes têm direito a ISENÇÃO.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (065) 3056-1373 / 3052-6285, ou pelo WhatsApp (065) 99965-031