Abertura da biblioteca

23 abr

Ação Cultural é o Museu de Arte Sacra de Mato Grosso apresentam à toda população a “Biblioteca Ação Cultural em Rede Marly Pommot Maia”, que conta com um acervo composto por livros dos mais diversos gêneros e é uma das poucas bibliotecas de museu aberta ao público na região de Cuiabá.

Premiada pelo edital da Lei Aldir Blanc, que possibilitou a reestruturação do espaço físico e ampliação do acervo, a biblioteca terá sua abertura no dia 24 de abril (Domingo) a partir das 09h.

A partir de agora, será possível consultar livros e também participar de atividades educativas como oficinas, contações de história, rodas de conversa, cine debates, palestras, cursos de capacitação, café filosófico, criação de histórias, entre outras atividades culturais e educativas promovidas pela biblioteca.

Pela sua vida e obra, e pela vasta contribuição ao patrimônio cultural de Mato Grosso, homenageamos Dona Marly e buscamos manter viva a sua memória ao nomear a “Biblioteca Ação Cultural em Rede Marly Pommot Maia”.

Conheça também a nossa Biblioteca Virtual Ação Cultural em Rede Marly Pommot Maia. Para se cadastrar, acesse o Link aqui.