Abertura da exposição: Museu de Arte Sacra 3D

Chegou a hora!!

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, o Museu de Arte Sacra de Mato Grosso e a Universidade Federal de Mato Grosso, em conjunto com a Ação Cultural, convidam para a abertura da exposição Museu de Arte Sacra 3D. Será no domingo, dia 10 de Abril, às 10 horas da manhã. Essa exposição surgiu do desejo de trazer acessibilidade tátil às pessoas com deficiência visual. Apresentamos 40 réplicas do acervo do Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, acessíveis ao toque e com audiodescrição.  Esse projeto tornou-se realidade através da campanha de financiamento coletivo “Museu de Arte Sacra 3D”, realizada em 2021. Participaram como apoiadores 296 pessoas que, juntas, alcançaram 101% da meta financeira estipulada. Agora é hora de conhecer o resultado desse trabalho tão cuidadosamente elaborado! Convide sua família e amigos e salve essa data:

Domingo, 10 de abril de 2022, às 10h da manhã!

Post anterior

#Acervo: Dalmática