OFICINA COM ARGILA POR TCHELLO SANTOS

05 mar

O Museu de Arte Sacra – MT e o artista Tchéllo Santos apresentam a “Oficina com Argila”

Venha aprender as primeiras noções básicas de manuseio da arte da argila com Tchéllo Santos. Iniciaremos com a visita guiada na exposição, bate papo sobre o uso da argila na arte do escultor, prática com manuseio do barro. A Oficina será realizada nas dependências do Museu, no dia 12 de março de 2021, das 9h30min ás 11h e oferecida ao publico de 7 à 14 anos de idade.

Lembramos que em função da pandemia do covid-19, a quantidade de vagas são limitadas, que poderá ser de no máximo 10 pessoas e gratuitas. Por isso pedimos para quem quiser garantir seu lugar na Oficina.

INSCRIÇÃO

Marcelo Fonseca dos Santos (@escultortchellosantos ), o Tchéllo, é natural de São Paulo, mas acolhido em Mato Grosso desde 1990. Tchéllo faz parte da quarta geração de artistas plásticos da sua família. Herdou o talento do seu avô e junto do pai foi aprimorando a técnica. Com trabalhos presentes em vários municípios de Mato Grosso e outros estados do Brasil, como Goiânia, Salvador, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, o artista vem desenvolvendo sua arte de forma exclusiva e rica em detalhes, sempre trazendo vertentes decorativas, religiosas e místicas.

Maiores informações: 65 30526528 ou 65 99965-0319 (WhatsApp).

#cuiabamt #exposicaopersonalidades #oficina #artecuiaba #matogrosso_brasil