Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

LIVE | Com Padre José Ulisses da Silva e Mari Bueno

  • Início
  • Lives
  • LIVE | Com Padre José Ulisses da Silva e Mari Bueno
29 ago

      A live faz parte do projeto #MASMTEMCASA que engloba lives e conteúdos informativos para você vivenciar e conhecer o Museu sem sair de casa. As Lives acontecem todas as quintas, sextas e sábados com convidados super especiais com temas relacionados a educação, história, arquitetura e patrimônio, sempre simultaneamente pela conta do MASMT no Instagram (@museudeartesacramt), na nossa pagina no Facebook e Canal do Youtube.

     O tema abordado hoje é “Academia Marial, pós graduação em Mariologia, publicações e a Festa de Nossa Senhora deste ano do Santuário de N. Sra. Aparecida” com os convidados Padre José Ulisses da Silva e Mari Bueno. Padre José Ulisses da Silva Nascido em Cachoeira Paulista. Entrou no Seminário Redentorista Santo Afonso, em Aparecida (SP), quando tinha 11 anos. Fez a primeira profissão como Missionário Redentorista em Aparecida, em 2 de fevereiro de 1963, realizou os estudos filosóficos e teológicos em Tietê (SP) e São Paulo, onde foi ordenado sacerdote em 22 de dezembro de 1968. Tem 52 anos de Ordenação. É pós graduado em Teologia litúrgica e sacramentária. Formador e professor, missionário, entra outras atribuições. Atualmente é diretor da Academia Marial, um que é realizado em parceria com a Faculdade Dehoniana de Taubaté, coordenado pela Professora Márcia Miné. Mari Bueno Artista sacra e muralista, paranaense que reside em Sinop – MT, desde 1979. Graduada em letras, pós-graduada em Arte Sacra, Espaço Litúrgico Celebrativo pela Universidade Católica de Santa Catarina e Especialista em Mariologia pela Faculdade Dehoniana de São Paulo. 

#masmt #museu #masmtemcasa #secel #acaocultural #patrimoniocultural #arte #Cultura #saibamais #govmatogrosso #artesacra #museumt #museus #museuscuiabá #museuscuiabano #cuiaba #cuiabazinho #cuiababrasa #cuiabamt #museudeartesacra #museudeartesacramt

Tags:

Adicionar Seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *