Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

LIVE | O IPHAN-MT e o patrimônio arquitetônico com Amélia Hirata

  • Início
  • Lives
  • LIVE | O IPHAN-MT e o patrimônio arquitetônico com Amélia Hirata
22 ago

      A live faz parte do projeto #MASMTEMCASA que engloba lives e conteúdos informativos para você vivenciar e conhecer o Museu sem sair de casa. As Lives acontecem todas as quintas, sextas e sábados com convidados super especiais com temas relacionados a educação, história, arquitetura e patrimônio, sempre simultaneamente pela conta do MASMT no Instagram (@museudeartesacramt), na nossa pagina no Facebook e Canal do Youtube.

      O tema abordado hoje é “O IPHAN-MT e o patrimônio arquitetônico” com a convidada Amélia Hirata. Graduada em arquitetura e urbanismo pela UFMT, graduada em Tecnologia em Controle de obras pelo IFMT. Pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UFMT; Pós-graduada em Artes Visuais pelo Senac/MT e Pós-graduada em Gestão Cultural pelo Senac/SP. Foi coordenadora do IPHAN-MT até pouco tempo, onde ainda atua como servidora desde 2011. 

#masmt #museu #masmtemcasa #secel #acaocultural #patrimoniocultural #arte #Cultura #saibamais #govmatogrosso #artesacra #museumt #museus #museuscuiabá #museuscuiabano #cuiaba #cuiabazinho #cuiababrasa #cuiabamt #museudeartesacra #museudeartesacramt

Adicionar Seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *