LIVE MUSICAL | Bárbara Sol

16 jul

Essa Semana o #MASMTEMCASA está com uma programação especial com lives musicais que estão acontecendo no Instagram (@museudeartesacramt) e no canal do Youtube simultaneamente.

Hoje contamos com a participação de Bárbara Sol, uma violoncelista do Mato Grosso, tendo iniciado seus estudos no ano de 2012 pelo Instituto Ciranda e desde então tem aprimorado sua tecnica no instrumento em Festivais de música e masterclasses pelo Brasil. Em 2014 iniciou seus estudos na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), onde estuda Licenciatura em Música. Instrumentista das principais orquestras e grupos cameristicos desde 2013 em Mato Grosso, procurando sempre integrar o Cello a diversos estilos musicais. Atua como professora de violoncelo desde 2015. É aluna do professor David Gardner (UFG).

Repertorio:

1) Humoresque – Dvorak