Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

LIVE | Notas sobre experiências de intervenções de restauro em Cuiabá com André Marques de Mello Campos

  • Início
  • Lives
  • LIVE | Notas sobre experiências de intervenções de restauro em Cuiabá com André Marques de Mello Campos
15 maio

     A live faz parte do projeto #MASMTEMCASA que engloba lives e conteúdos informativos para você vivenciar e conhecer o Museu sem sair de casa. As lives acontecem todas as quintas, sextas e sábados com convidados super especiais com temas relacionados a educação, história, arquitetura e patrimônio, sempre pela conta do MASMT no Instagram (@museudeartesacramt).

     Essa Live aconteceu no dia 15/05/2020 com mediação do gerente do Educativo do Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, João Batista.

     O tema abordado foi “Notas sobre experiências de intervenções de restauro em Cuiabá” . Convidado: André Marques de Mello Campos, que cursou Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT com breve atuação em projeto de pesquisa. Atua nas áreas de modelagem computacional, parametria, conforto ambiental, design, projeto arquitetônico e representação gráfica. Participou da missão internacional do SEBRAE com pauta em sustentabilidade e visitas técnicas à BRE de Londres e o Instituto Fraunhofer em Freiburg. No começo de 2015 participou do workshop “Introduction to Parametric Modelling and Scripting of Building Envelopes for Digital Fabrication” no LAPAC – UNICAMP. Especialista em “Sustentabilidade Aplicados ao Ambiente Construído” cursado na Escola de Arquitetura da UFMG.

#masmt #museu #masmtemcasa #secel #acaocultural #patrimoniocultural #arte #Cultura #saibamais #govmatogrosso #artesacra #museumt #museus #museuscuiabá #museuscuiabano #cuiaba #cuiabazinho #cuiababrasa #cuiabamt #museudeartesacra #museudeartesacramt

Tags:

Adicionar Seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *