Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

Vicente da Silva Lemes

22 mar

    Vicente era casado com Ana maria, deixou 6 filhos, fora os filhos de criação e netos. Um homem de coração enorme que não sabia falar não para as pessoas, estava sempre ajudando, se não podia ajudar também não atrapalhava. Adorava fazer amizade e gostava muito de conversar. Tinha um temperamento forte e era brincalhão, mas quando era pra ser bravo, ninguém o segurava. Sempre ajudou as pessoas principalmente os familiares.

    Vicente era um homem sonhador, tinha um amor enorme pela seus filhos e sempre queria ajudar. Era muito engraçado quando tomava uma cervejinha ai queria fazer caras e bocas, tinha uma palavra que ele falava quando tomava umas e outras, dizia que falava línguas estrangeiras era só risos. Em casa era muito protetor com seus filhos e netos….. São tantas coisas que meu pai deixou aqui nessa terra e em minha família, se tiver que contar vou ter que escrever um livro da história dele.

    Meu pai, meu maior amor que jamais irei esquecer. Homem de caráter enorme, tenho muito orgulho de ser sua filha. Saudades eternas