Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

Terezinha Jesus da Silva Miranda

  • Início
  • Terezinha Jesus da Silva Miranda
06 dez

    Um famoso psiquiatra brasileiro tem uma frase impactante que diz “Você vai morrer… E isso lhe permite encarar a vida de um modo deliciosamente sério, como uma densidade maravilhosa. Quem não medita na morte diariamente ainda não entrou no jogo real da vida” (Italo Marrsili).
    Essa mulher guerreira, mesmo que inconsciente, deveria fazer essa meditação todos os dias, pois ela encarava cada dia como se fosse último; ela acordava e já fazia sua oração, ela rezava pela família toda e pelos amigos, ela mandava uma mensagem de bom dia por whatsapp pra quase todos os seus contatos, e se ela sonhasse com você, ela ligava pra saber se estava tudo bem e te alertava mandando sempre você rezar. Ela praticou o maior ensinamento de Nosso Senhor Jesus, amar a Deus e ao próximo.
    E diante de seu amor ao próximo, que fez dela uma pessoa incrível, sempre dedicada em servir a sua família, a Igreja, aos seus amigos, a carreira do Magistério e por aí vai.
Era apaixonada por seu marido, não fazia nada sem ele. Dedicada aos seus filhos. Honrava seus pais. Tinha uma amor de explodir o peito pelos seus netos. Ficava muito alegre ao ver seus irmãos e sobrinhos reunidos, fazia de tudo para essa reunião. Se sentia realizada ao ir para igreja para servir ao próximo e para encontrar seus amigos (irmãos em Cristo).
    Que possamos aprender com ela a prática de amar e doar ao próximo sem medidas, pois o tempo aqui nessa vida terrena é passageira e para alcançarmos a eternidade precisamos saber amar. Despedimos da Terezinha (Tetê,Tereza,Mãezinha,Mãe,Mamis,Mama) na esperança que encontraremos na glória do céu.
    Somos extremamente gratos a Deus por ter convivido com esta Mulher de um coração amoroso.