Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

Terezinha Eulália da Silva

06 dez

     Relatos de seus filhos e esposo: quem foi Terezinha? Uma mulher forte valente onde na sua Juventude buscou sua independência ao logo de alguns anos se apaixonou, namorou, noivou e se casou onde já trazia em seu ventre seu filho se tornando uma mulher uma mãe com valores integro de uma simplicidade, honestidade, humildade buscando criar seus filhos na fé sendo uma mulher de um coração gigantesco em meio aos anos teve mais 2 filhas e trabalhando de domestica sempre nos ensinando ser humilde e honestos temente a Deus em meio seus anos Deus enviou uma criança para ela criar e assim fez com muito amor e dedicação de sempre. 
     Relatos da filha: Ivone para mim Ivone mamãe foi a mãe que Deus escolheu para mim quando eu tinha 6 meses de vida, a melhor mãe que eu poderia ter. Me acolheu, cuidou, me amou até o último dia de vida dela. Aquela que mesmo morando longe se fazia presente todos os dias, com mensagem, com ligações. Mamãe aqui na terra era minha conselheira, intercessora, amiga e médica. Isso mesmo médica por que qualquer coisa que eu sentia a primeira pessoa que eu ligava ou mandava mensagem era para ela, até quando alguma amiga minha precisa de algo era para ela que eu pedia ajuda porque mamãe sempre tinha um chazinho que podia ajuda e até um remédio que ela sabia que seria bom. E tenho certeza que lá do céu ela continua cuidando de mim e de todos vocês meus irmãos. Mamãe faz muita falta. Que mulher humilde e de oração ela foi. Que possamos seguir os exemplos que ela nos deixou. E a frase que guardo de mamãe é ela me falando: Fica com Deus filhinha mamãe te ama muito e que você seja muito feliz.
     Relato da filha Juliane: Para mim mamãe foi a melhor mãe do mundo amiga companheira estava sempre presente nos momentos bons e ruins nos deu e deixou um ótimo exemplo a ser seguido sempre lutando e defendo a família os irmãos e todos em sua volta uma mulher de oração, humildade e sempre alegre não importava a situação que estava no momento mais ela sempre confiante, gosta de ajudar o próximo e sempre feliz. Mamãe era uma serva muito fiel de nosso senhor e nossa senhora ela amava, adorava rezar o Rosário se ela não rezasse Rosário pelo menos o terço ela rezava e ela gostava muito de ajudar as pessoas ela não importava quem, mas ela gostava muito de ajudar ela era muito fiel ela era muito segura muito confiante ela tinha uma confiança imensa em nosso senhor nem as pequenas coisas ela deixava se abalada ela tinha uma certeza dentro dela uma força uma coragem que nunca a deixava se abater ela sempre estava pronta para ajudar o próximo mesmo que ela não tinha, o pouco que ela tinha ela ajudava Ela nunca dizia não, se ela tivesse ou não tivesse condições mas o pouco que ela tinha ela compartilhava ela ajudava, agora ultimamente esses últimos anos ela tinha dois grupos de WhatsApp grupo de oração em qual Eu também faço parte ainda que ela ajudava todo dia de manhã mamãe pegava os livros dela ia fazer oração já pedia uma oração para ela tá partilhando no grupo isso é uma coisa muito bonita que eu via de mamãe às vezes eu ligava para ela para nós falar ela falava Juliane agora eu não posso falar agora eu vou gravar áudio aqui para o grupo.
     Relato do filho Juary: eu não via nela vaidade via tudo menos a vaidade mas a presença fortemente de nossa senhora e Jesus na vida dela, levantava todo dia cedo vamos rezar o Rosário, ela rezava por muitas pessoas pela manhã ou pelo dia quantas pessoas rica que mamãe resolveu atendeu ou pobres também é isso aí que eu tenho que falar da minha mãe isso aí eu não vi nela nenhuma vaidade em mamãe que eu vi essa mãe maravilhosa que ela era através da oração isso mesmo olha aí até no final da vida dela olha o que o povo fez por ela, uma mulher humilde que ela foi.
     Relato da filha Julieth: quem foi Mamãe para mim, sem dúvida minha amiga, minha companheira para todas as horas, na minha adolescência brigavamos muito, mais ela sempre humilde buscando me conduzir o caminho da santidade na humildade em meios a vida errada que busquei ela nunca me abandonou me amparou, cuidou de mim, quando menos merecia, não tenho palavra para dizer o quanto sou grata a Deus, por ter a oportunidade, que ele me deu de cuidar dela em meio todas as enfermidades que acometeu ela, eu sempre pude estar com ela, pude cuidar, acompanhar em todas as vezes, tenho muita gratidão por todo cuidado e zelo com meus filhos, que também era filhos dela, era ela que os criava, e educava, zelava deles, com muito amor e carinho, por eles eu tinha o prazer de trabalhar duro, para sustentar eles e ver eles felizes, me ensinou a buscar a Deus e a trilhar um caminho, onde tive a graça de alguns anos ter ela servindo a Deus junto comigo, como era lindo ter ela junto comigo e os meninos era uma serva fiel intercessora dos jovens e de todos aqueles que partilhava, já se tornava amigos, aprendi com ela ter amor pela Canção Nova, assim pude ter o prazer de conhecer o Jovens Sarados, onde ela era muito mais jovens que eu, ser fiel a Jesus através da Virgem Maria, agradeço a Deus por ter a graça, em meio a tudo que vivi com a perda dela, ainda aprendi a confiar, em meio ao caos a Misericórdia de Deus não faltou para conosco, pude contemplar e colocar em prática tudo que ela me ensinou em vida, honrei minha mãe, até seu último suspiro, do corpo e da alma, com a ajuda dos amigos, e a canção nova os Jovens Sarados, e os Padres sendo eles Padre Ivan Paixão e Padre Cleiton foram meu amparo aqui na terra, Jesus se fez presente através deles Gratidão pela oportunidade de homenagear minha Mãe “Terezinha do Fogo” Terezinha Eulália da Silva .
       A vida é um brevíssimo segundo. Amor eterno.