Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

Juliana Akemy Matsushita

05 dez

    O amor que transbordava dela era único e infinito, sua sinceridade e dedicação relata tudo sobre a nossa Juliana.

    JUJU, como gostava de ser chamada, era uma jovem, uma mulher guerreira e batalhadora. Era de poucas palavras, bonita e vaidosa, sempre sorridente, foi uma ótima sobrinha, foi uma boa esposa, boa dinda, ótima irmã e perfeita filha.
Era muito querida por onde passava, e amada por muitos, era muito inteligente e antenada!!  Vivia com intensidade a vida, curtia cozinhar, tomar uma cervejinha, comer e dançar um forrozinho, ir à praia, passear e estar rodeada de amigos e amava estar com seu cãozinho Apollo. 

    Da mesma forma que se dedicava ao lazer, também se dedicava as suas obrigações, tinha ainda um sonho, que não foi realizado, se formar em fisioterapia que cursava seu último semestre. Sua risada era sua grande característica, não tinha como não gostar dessa pessoa tão sorridente e de alto astral. Ela realmente fez a diferença em vida, agora restaram as lembranças dos bons momentos vividos, Paz e luz na sua viagem de volta ao seu verdadeiro lar, e deixa muitas SAUDADES.

    Juju nasceu em Mirassol d’Oeste, MT em 15 de novembro de 1995 e faleceu em Mirassol d’Oeste  MT aos 24 anos vítima do novo coronavírus.