Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

José Carlos Corrêa Ribeiro

  • Início
  • José Carlos Corrêa Ribeiro

Segundo Tenente da Polícia Militar de Mato Grosso José Carlos Corrêa Ribeiro, 75 (setenta e cinco) anos de idade, nasceu em Cuiabá-MT em 15/02/1945, faleceu 08/07/2020 vítima da Covid-19, após ficar internado dezessete dias em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Jardim Cuiabá. Portador de diabetes e hipertensão arterial, mantendo-as sob controle por meio de medicamentos. Todavia, não resistiu e faleceu.

O tenente aposentado era morador de Várzea Grande, dos seus setenta e cinco anos por quase trinta anos foram dedicados a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT).

O tenente Corrêa atuou como policial militar e serviu à sociedade mato-grossense em vários batalhões da região metropolitana, entre eles o 1º e 10º Batalhões, outrossim, o Quartel do Comando-Geral (QCG) em Cuiabá com grande dedicação e empenho ao trabalho.

José Carlos deixou esposa, Dailze Conceição, três filhos, Geyse Regina, Sargento Ribeiro Elson Carlos Torres Ribeiro, do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental, e Rita de Cássia, bem como oito netos.

Gostava de contar histórias engraçadas, pai e avô presente, sentia enorme satisfação em celebrar a vida e datas comemorativas com a família. Além disso, muito querido pelos irmãos, sobrinhos e amigos, um homem de fibra e com muito entusiasmo pela vida e por viver. “O amor pela família e ajudar as pessoas o movia”.