Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

Elnita Rodrigues de Amorim

05 dez


    Elnita Rodrigues de Amorim,nascida em Cuiabá dia 02/05/1948. Filha Primogênita do Expedicionário Bonifácio Nunes da Cruz e Dometila Rodrigues de Amorim.Viveu sua infância e adolescência no Bairro  Areão, na rua Exp. Bonifácio Cruz em Homenagem ao seu Pai como fundador e Herói da segunda guerra mundial.
    Desde da sua infância e adolescência estudou no Colégio Dasa , Coração de Jesus terminando o segundo Grau em Gôiania onde Cursou Psicologia Infantil, sempre muito estudiosa e dedicada aos estudos.
Começou sua carreira na Secretaria de Segurança Pública.Graduou em Gestão de Segurança Pública e aposentou no cargo de Ivestigadora da  Polícia Civil com Honras e Méritos.
    Na Família foi sempre generosa e tinha uma alegria contagiante. Foi filha dedicada, mãe e avó extremamente amorosa. Gostava muito de viajar , passear e de festas, assim viveu até os últimos dias onde deixou seus familiares, amigos um Filho e dois netos que tanto amava com muitas Saudades!!! Agora está nos braços do Pai Celestial acolhida com todo amor e descanso eterno.