Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

Auremar Benedito Leite Virgolino.

  • Início
  • Auremar Benedito Leite Virgolino.

O Taco foi um homem apaixonado pela vida, pelo samba , pela pescaria, por seus pais, , irmãos, filhos, nora, familiares, amigos e nos deixou para brilhar junto com sua pretinha,Tânia Maria na eternidade.
    Relato de seus pais, filhos, nora e familiares sobre Auremar é que ele foi sinônimo de um homem de muita fé, intimidade com Deus e devoção a Nossa Senhora de Fátima, marcado por sua vitalidade, de uma paixão imensa por viver, sempre curtiu a vida como se fosse o único e o último segundo, transbordou em nosso meio uma força imensa nos momentos de luta e nos marcou com uma frase que representava sua humildade:” Erga sua cabeça, você não é pior e nem melhor que ninguém”.
    Sua maior alegria sempre foi estar reunido com a família, organizando o churrasco ou a peixada do fim de semana, as suas pescarias com os amigos em Cáceres e Barão de Melgaço onde ficou conhecido por seu carisma e alegria. O samba então, como amava tocar tamborim e sair no carnaval junto aos amigos do Bode do Karuá e Ensopadão do samba, mas maior que tudo isso era seu amor pela sua esposa Tânia Maria, onde cremos que estão juntos no descanso eterno junto a Jesus”.
    Relato dos seus pais Aurélio e Maria Mazarello: “Nosso filho querido e amado você foi para nós um filho amoroso pois você nunca mediu esforço para nós fazer feliz ,vai ficar uma lacuna que jamais será esquecida, pois a dor e a saudades de você nos será eternas. Dos seus pais que o amarão para sempre.
    Relato do seu filho Paulo Eduardo: “Para mim meu pai foi desde pequeno meu grande professor! Meu Herói! Meu melhor amigo! Ensinando que devemos aproveitar os bons momentos! Ensinar que ninguém é melhor que ninguém! Ficam as saudades e as lembranças dos bons momentos! O amor continuará sendo Eterno”
    Relato da sua filha Andréa Cristina: “Meu paizinho para mim foi sempre o meu companheiro, o meu herói, aquele que me ensinou sobre humildade, fé, aquele que me pegou no colo até o último suspiro, deu a vida por seus filhos, está para sempre vivo em nossos corações! Eu e o Paulinho faremos tudo para te dar orgulho e lutaremos até o fim almejando um dia descansar na eternidade junto ao senhor e a mamãe com Jesus. Foi um grande susto sua partida repentina meu pai, mas agradeço a Deus por ter deitado uma última vez e dormido abraçada com o senhor, obrigada por ter deixado marcas de céu no coração de cada um que teve a oportunidade de te conhecer. Obrigada por todos os valores, princípios que com certeza foi a maior herança que nos deixou. Te amo meu pai e sei que estás vivo dentro do meu coração, sei que não estou sozinha em cada passo que eu der, não me sinto só pois o teu amor fez em mim morada.
    Relato da sua nora Jane: O mundo não é mais o mesmo sem a sua presença meu querido sogro, mais preciso contar um pouco do grande pai, companheiro, filho, parceiro, e amigo que o senhor foi, além de um ser humano de um coração imenso e uma alegria contagiante, sempre junto aos seus, e presença constante com a família, como o senhor dizia seu bem maior, não tinha tempo ruim pro senhor, sempre com o sorriso no rosto, já chegava fazendo amizades por onde passava, esse sorriso está guardado em minha memória,Era um Vovô muito presente, sempre cuidando e brincando com os pets, o Stark, Max “Catatau” e a Maya sentirão muitas saudades, serão muitas lembranças de todos os momentos junto ao senhor,seja num passeio de lancha, seja tocando no Bode do Karua ou marcando presença no Ensopadão do Samba, o senhor sempre será lembrado. Obrigado pelos encontros e visitas em Rondonópolis, os passeios no Rio de Janeiro, ou pelos encontros de Natal em família, onde sempre eram emocionantes desde a partida da sua pretinha, Espero que o senhor fique bem, estamos com saudades e nunca iremos deixar de ama-los.
    Relato do seu irmão Aurilei e família: “Agradeço a Deus por ter convivido 61 anos de muito Amor com esse meu querido irmão, que Deus lhe dê o descanso eterno, meu irmão, nos restam a saudade, tristeza jamais.Te amarei para sempre.”
    Relato do seu irmão Nelinho: ” Meu irmão Auremar, vou expressar um pouco de você meu irmão querido, amado por muitos, comunicativo, amigo Leal, gostava de curtir a sua Vida entre familiares e amigos.Meu querido irmão as histórias são muitas, mais o que me marcou principalmente foi quando eu morava na Espanha e nos domingos nós falávamos e choravamos de saudades, então foi onde tomei a decisão de voltar para os braços da família.Como sempre nos convidando para uma ótima pescaria, que por sinal campeão de pescar o pintado, a caxara, os pacus e as piraputanga, você mano será lembrado eternamente nas nossas memórias e nos nossos corações . Exemplo de pessoa, de Pai que sempre foi amável com os seus filhos, e aqui encerro mano, muito obrigado meu Deus por estarmos juntos até quando Deus permitiu….saudades e lembranças eternas.Relato do seu irmão Augusto: “Mano Aure, irmão do peito, sempre junto comigo, pra onde ele ia me chamava para estar ao seu lado nos sentíamos bem com a presença um do outro, e falar aqui que vivemos muitos momentos bons lado a lado e ninguém pode tirar essas memórias de mim. Ele foi o melhor irmão que eu poderia ter e mesmo com saudades, sorrio com tudo que tivemos. A saudade é eterna! Amo você para sempre, querido irmão.
Post anterior

Norma da Silva Santos

Próximo post

Eduardino bispo da silva