Exposição “Qual é a sua cruz?”

23 jan
Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, Museu de Arte Sacra de São Paulo e Ação Cultural apresentam a exposição coletiva “Qual é a sua cruz?”. A exposição coletiva é um recorte de um acervo particular e tem a curadoria de Daisy Estrá. Construída com uma narrativa imagética, com a participação de 56 artistas do centro-oeste brasileiro, presenteando o público cuiabano com 83 cruzes diversificadas com técnicas mistas e suportes diversos, além de reunir artistas das gerações a partir da década de 1960 até os dias atuais, que transformaram essa exposição em um conjunto de obras da alta contemporaneidade da cena brasileira.

As obras da exposição “Qual é a sua cruz?” estão de volta à Cuiabá, mais precisamente no Museu de Arte Sacra de Mato Grosso depois de circular pelo Estado de São Paulo em 2021.
A abertura será no dia 13 de fevereiro e ficará em cartaz até o dia 8 de maio de 2022.
⚠️SALVEM ESSA DATA⚠️