PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL

18 dez
É com grande alegria que o Museu de Arte Sacra de Mato Grosso apresenta a programação especial deste Natal! Nos dias 21/12 e 23/12 (terça e quinta feira) ofertaremos uma mediação especial de Natal na exposição Presépios, montada no Salão Nobre do MAS-MT. E na quarta-feira, dia 22/12, teremos a oficina gratuita de modelagem em argila com a artista mato-grossense Nice Aretê, autora de um dos presépios em exposição. As inscrições para a oficina estão abertas no sympla.

Comunicamos ainda que neste fim de ano, e durante a semana de nossa programação especial, o Museu abrirá excepcionalmente nas terças feiras (21/12 e 28/12), devido ao Feriado de Natal e Ano Novo.
Nosso horário de funcionamento será de terça à quinta feira, das 9h às 17h. Venham visitar o Museu, participar da oficina e prestigiar nossa nova exposição Presépios, que tem duração temporária em nosso circuito.
Tags:
Post anterior