RESULTADO: NOME DA BIBLIOTECA

05 nov

É com grande prazer que apresentamos para vocês o resultado da nossa enquete realizada pelo Museu de Arte Sacra de Mato Grosso para definição do nome da nossa nova Biblioteca da Ação Cultural contemplada pelo edital da Lei Aldir Blanc do Governo Federal via Secretaria Especial da Cultura, e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso – SECEL.

Com 890 votos, equivalente a 57,4%, a opção mais votada foi “Biblioteca MAS-MT – Marly Pommot Maia”. Em segundo lugar, com 35,7% dos votos, ficou “Biblioteca MAS-MT – Claudio Quoos Conte” e em terceiro, com 6,9%, ficou “Biblioteca MAS-MT – Dom José Antônio dos Reis”.

Agradecemos imensamente aos 1550 participantes, à todas as interações e comentários, e o compartilhamento dos amigos e familiares. Estamos ansiosos para compartilhar mais esse espacinho dentro do nosso museu com vocês.