Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

LIVE | Linguajar cuiabano (e do vale do rio Cuiabá) como patrimônio imaterial do estado com Emma Marta Dunck Cintra

  • Início
  • Lives
  • LIVE | Linguajar cuiabano (e do vale do rio Cuiabá) como patrimônio imaterial do estado com Emma Marta Dunck Cintra
06 ago

      A live faz parte do projeto #MASMTEMCASA que engloba lives e conteúdos informativos para você vivenciar e conhecer o Museu sem sair de casa. As Lives acontecem todas as quintas, sextas e sábados com convidados super especiais com temas relacionados a educação, história, arquitetura e patrimônio, sempre simultaneamente pela conta do MASMT no Instagram (@museudeartesacramt), na nossa pagina no Facebook e Canal do Youtube.

      O tema abordado hoje é “Linguajar cuiabano (e do vale do rio Cuiabá) como patrimônio imaterial do estado” com a convidada Ema Marta Dunck Cintra, Doutora e Mestre em Letras e Linguística pela UFG, possui licenciatura em Letras e especialização em Literatura Infanto-Juvenil e em Linguística pela UFMT. Tem experiência na área de Educação, atuando tanto na gestão como no ensino básico e superior. No ensino, a ênfase é em linguagem: língua portuguesa, linguística, diversidade linguística e língua indígena. Possui experiência na gestão da Educação e em políticas públicas educacionais. É professora do IFG – Campus Goiânia e atua no mestrado profissional do IFMT, Campus Octayde Jorge da Silva.

#masmt #museu #masmtemcasa #secel #acaocultural #patrimoniocultural #arte #Cultura #saibamais #govmatogrosso #artesacra #museumt #museus #museuscuiabá #museuscuiabano #cuiaba #cuiabazinho #cuiababrasa #cuiabamt #museudeartesacra #museudeartesacramt

Tags:

Adicionar Seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *