Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

LIVE MUSICAL | Bruno Avoglia

18 jul

   Essa Semana o #MASMTEMCASA está com uma programação especial com lives musicais que estão acontecendo no Instagram (@museudeartesacramt) e no canal do Youtube simultaneamente.
   Hoje contamos com a participação de Bruno Avoglia ( @brunoavoglia ) clarinetista, claronista, arranjador e integrante do quinteto Viajando pelo Brasil. Diretor musical, solista, professor, músico de conjuntos populares e eruditos, compositor e arranjador, Bruno teve obras e arranjos seus mencionados em premiações como o II Concurso de Composição da OCAM – Orquestra de Câmara da ECA-USP e 24º Programa Nascente da USP. Formado na Fundação das Artes de São Caetano do Sul e depois bacharel em clarineta pela Universidade de São Paulo na classe do Prof. Dr. Luís Afonso Montanha, é também Mestre em Música pela mesma Universidade. Participou de diversos Festivais, dentre os quais destacam-se o Konturen Meisterkurfestival (Brühl, Alemanha) e o Curso Intenacional de Clarinetes “Julián Menendez” (Ávila, Espanha), além de festivais pelo Brasil, sendo orientado tanto no clarone quanto clarinete. Com intensa atividade em grupos de câmara populares e eruditos foi também professor nas classes de clarineta, percepção e análise, harmonia e música de câmara do Departamento de Música da UFMT – Universidade Federal do Mato Grosso – Cuiabá, e hoje é professor de clarineta, Práticas Coletivas e Escritura da EMESP – Tom Jobim, em São Paulo.
Repertório:
1) Sonoroso – K-ximbinho
2) Capivara – Hermeto Pascoal
3) Canto em qualquer canto – Ná Ozzetti e Itamar Assunção
4) Chorando baixinho – Abel Ferreira
5) Entidade- Yamandu Costa e Paulo César Pinheiro
6) O farol que nos guia – Hermeto Pascoal
7) Montreaux – Hermeto Pascoal
8) Aquela modinha que o Villa não escreveu – Francisco Mignone
9) Musica das nuvens e do chão- Hermeto Pascoal 
#masmt #museu #masmtemcasa #secel #acaocultural #patrimoniocultural #arte #Cultura #saibamais #govmatogrosso #artesacra #museumt #museus #museuscuiabá #museuscuiabano #cuiaba #cuiabazinho #cuiababrasa #cuiabamt #museudeartesacra #museudeartesacramt

Adicionar Seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *