Mês das Crianças no MAS-MT

No mês de outubro e novembro, o MAS-MT criou uma programação cheia de diversão e aprendizado para a criançada!

Oficina de boneca de pano:
Nessa oficina você aprende a confeccionar sua boneca de pano, e ainda pode levar a que você criar!

Oficina de estêncil em camiseta:
Aqui você pode usar toda a sua criatividade para personalizar sua camiseta com os mais diferentes desenhos! Traga sua camiseta branca ou adquira uma em nossa loja!

Jogos educativos:
Além de nossas oficinas, também oferecemos diversos jogos educativos como palavras cruzadas, cubo mágico, Dama, xadrez, entre outros. Para jogar, basta solicitar na recepção do museu!

Oficina de Argila:
Também temos argila para você modelar e fazer lindas esculturas!

Cartografia/Mapas Afetivos:
Na cartografia, vamos aprender como é todo o espaço do museu para desenharmos um mapa e até mesmo o que chamou mais a atenção durante o percurso!

Venha participar! Não perca a oportunidade de criar lindas artes em nossas oficinas e aprender sobre nosso museu! Esperamos a sua presença!