Agradecimento aos Inscritos e Participantes do IV SEMIDEC

A organização do 4° SEMIDEC, Ação Cultural, SECEL-MT e toda equipe do Museu de Arte Sacra de Mato Grosso agradecem aos mais de 200 inscritos e participantes do 4° Seminário Museus em Diálogos e Conexões: A Representatividade como Realidade Museal – SEMIDEC . Foi uma satisfação imensa ter profissionais de todo Brasil que trabalham com museus e centros culturais, e estudantes de diversas áreas, prestigiando e contribuindo com nosso evento. Agradecemos também aos palestrantes e mediadores convidados que deixaram esse evento carregado de conhecimento, dividindo experiências, compartilhando muitas novidades, abordando temáticas tão necessárias e promovendo muita reflexão e debate.

Não deixem de nos acompanhar em nossas redes sociais para mais eventos como este.