Horário de funcionamento:
Segunda – fechado
Terça – expediente interno
Quarta a domingo das 9h às 17h – aberto ao público

LIVE | Patrimônio Cultural, Imagens da Cidade e Turismo com Brendo Francis Carvalho

  • Início
  • Lives
  • LIVE | Patrimônio Cultural, Imagens da Cidade e Turismo com Brendo Francis Carvalho
05 maio

     A live faz parte do projeto #MASMTEMCASA que engloba lives e conteúdos informativos para você vivenciar e conhecer o Museu sem sair de casa. As Lives acontecem todas as quintas, sextas e sábados com convidados super especiais com temas relacionados a educação, história, arquitetura e patrimônio, sempre pela conta do MASMT no Instagram (@museudeartesacramt).

     Essa Live aconteceu no dia 08/05/2020 com mediação da Diretora Executiva do Museu de Arte Sacra de Mato Grosso. O tema abordado foi “Patrimônio Cultural, Imagens da Cidade e Turismo” com Brendo Francis Carvalho – Mestre em Gestão do Território pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa). Graduado no curso de Bacharelado em Geografia na UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa). Doutorando no Programa de Pós-Graduação em Geografia da UEPG e membro fundador da APPAC – Associação de Preservação e Proteção do Patrimônio Cultural dos Campos Gerais. Atua na área da Geografia Humana, em especial, nas temáticas ligadas a Espaços Livres Urbanos, Cartografia Artística, Patrimônio Cultural, História da Geografia e Arte. 

#masmt #museu #masmtemcasa #secel #acaocultural #patrimoniocultural #arte #Cultura #saibamais #govmatogrosso #artesacra #museumt #museus #museuscuiabá #museuscuiabano #cuiaba #cuiabazinho #cuiababrasa #cuiabamt #museudeartesacra #museudeartesacramt

Tags:

Adicionar Seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *